quinta-feira, 7 de maio de 2015

A Minha Playlist #2

Como sabem, encontro-me a fazer um estágio. Gosto do que faço, no entanto, não me enche as medidas em vários aspetos. Gosto do trabalho, não gosto da organização do estáminé, apesar de cá haver algum material humano de qualidade.

Uma das questões que sempre me apoquentou foi o fraco material de trabalho. Pedem-me coisas atuais, com computadores que eu usava na escola primária, o que já foi aos seus 15 aninhos que lá pus as patinhas pela primeira vez..... (Vá talvez não da escola primária. Mas aí no 6º ano tive um igual ao do meu serviço atual.....) Agora, façam as contas ao computador que posso aqui ter....

Mas pronto, continuando, hoje, estou eu aqui, só e abandonada, com o trabalho todo feito, e por isso, pensei, "uma musiquinha é que era..."

E realmente, lá vai a Boneca ao Youtube, procurar uma modinha para ouvir! É uma excelente ideia não é?

É sim senhor!!

O problema é que o Youtube pede o Flash Player, e nem todos os vídeos funcionam sem o dito cujo.

Ao fim de umas 20 e tal tentativas e 20 e tal videos encravados, eis que este funciona:



Nunca fui daquelas fãs loucas destes moços, mas há que admitir, é uma musica boa para escutar enquanto se lê ou se escreve.

Alem disso, as letras senhores, as letras!!!!!! Sendo a Fix You uma das musicas da minha vida <3

AHHH!! quem é que eu quero enganar, são génios!!!

A Boneca a ficar embalada
Abreijos

Prendinhas

Opá, os blogs não têm a hipótese de fazer comentários com fotos, então vou deixar aqui uma prenda para Ella. Isto porque me deparei com esta criatura e pensei automaticamente "Ella é que ia gostar disto!!"
Então, cá está a prendinha e homáge (Isto é homenagem em frances, certo?) a Ella e ao Gato, um dos blogs que mais gosto!


A Boneca Sentimental
Abreijos

segunda-feira, 4 de maio de 2015

domingo, 3 de maio de 2015